Total de visualizações de página


De acordo com a polícia, Cícero Amaro da Silva, de 44 anos, invadiu uma casa no sítio Lagoa Nova, na Zona Rural de Riacho das Almas, com uma faca denominada "peixeira" em mãos e fez uma família de refém, exigindo uma quantia significativa para libertá-los. O pai da família, Severino Antônio da Silva, de 45 anos, havia levado uma de suas filhas ao ponto de ônibus, quando na volta foi abordado pelo acusado que já foi fazendo ameaças e pedindo dinheiro, a vítima ofereceu o valor de R$ 400,00, porém Cícero não aceitou, então invadiu a casa da vítima, mantendo a família em cárcere.

A esposa de Severino, assustada, chegou a ir à casa do vizinho para conseguir mais dinheiro para entregar a Cícero, porém o mesmo continuou a recusar. O acusado então violentou a filha do casal, de 17 anos, na frente dos irmãos menores. O pai da jovem partiu para cima de acusado, desarmando-o, e em um momento de ódio e revolta, assassinando o assaltante com dois golpes de faca, um no rosto e outro no tórax.

O acusado morava perto da casa da família, e todos acreditam que a real intenção do mesmo era estuprar as filhas do casal, o caso segue sendo tratado como legítima defesa. A adolescente foi encaminhada para Caruaru e respectivamente ao setor de saúde para realizar exames que identifiquem alguma DST e para tomar o medicamentos contra AIDS.

 
Matéria: Joyce Dias - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top