Total de visualizações de página

O capitão da Polícia Militar Dário Ângelo Lucas da Silva, de 39 anos, que confessou o assassinato da esposa, Yana Luíza Moura de Andrade, 28, morta no Janga no dia 2 de janeiro será denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. A denúncia, elaborada pelo promotor Antônio Augusto de Arroxelas Macedo Filho, será formalizada à Justiça nesta quinta-feira (17)

Além da motivação fútil, o promotor acrescentou à denúncia questão surpresa, já que, em depoimento do próprio policial, os tiros foram disparados sem que a vítima esperasse. O documento também relata a possível violência doméstica de que Yana era vítima.

Um pedido de relaxamento da prisão em flagrante foi elaborado pelos advogados do oficial, porém, de acordo com o promotor do caso, a solicitação nem chegou a ser avaliada pela Justiça porque já foi decretada a prisão preventiva de Dário Ângelo.

Yana Luiza foi assassinada na madrugada do dia 2 de janeiro, no apartamento da mãe do capitão, no bairro do Janga, em Paulista. O PM, que era comandante do policiamento em Exu, no Sertão, atirou duas vezes na cabeça esposa. Logo após o assassinato, ele se entregou na Delegacia de Plantão de Olinda e confessou o crime.

0 comentários:

 
Top