Total de visualizações de página


A equipe do Serviço Reservado do 24º BPM, recebeu informações anônimas de que haveria um local como ponto de venda de drogas em Taquaritinga do Norte, a famosa “boca de fumo”. O local indicado seria localizado na Rua Rio Uma, no bairro Capibaribe, afastado do centro. 

Juntamente com o GATI, o Serviço Reservado se dirigiriu ao local, onde conseguiu localizar e abordar um jovem de 20 anos, e um adolescente de 16. Com eles foram encontrados 36 "big-bigs" de maconha, papelotes no tamanho um pouco maior que uma bala, chamados pelos usuários como “dola”. Ao serem interrogados, um dos envolvidos revelou que comercializava cada papelote ao preço de R$ 10.


Vendo que já não tinham mais saída, ao serem pressionados pela polícia para revelarem se havia um suporto terceiro envolvido, os jovens revelaram que havia, e que o mesmo se encontrava no Sítio Silva de Baixo, zona rural de Taquaritinga, próximo a estrada que leva a Pão de Açúcar. Os policiais seguiram até o local, onde localizaram o terceiro membro, de 19 anos. Ao ser apreendido, ele revelou que a droga estaria plantada em um matagal. Além da droga, foram apreendidos uma moto CG 125cc, cor azul e de chassi raspado. O trio, a moto e as drogas foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. 



Matéria: Joyce Dias - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top