Total de visualizações de página


O Sebrae em Pernambuco, em parceria com o Senac-PE, promovem a Semana do Comércio em Ação, no município de Pesqueira. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento dos micro e pequenos negócios na região, através de palestras e consultoria com foco na melhoria da gestão dos setores de comércio e serviços. O evento acontece entre os dias 17 e 19 deste mês.

Durante a ação, os participantes irão aprender sobre práticas gerenciais, marketing, inovação e novas tendências para o varejo. Além disso, os empreendedores também terão acesso a consultorias e soluções variadas para o comércio varejista.

Na programação do evento estão previstas palestras e workshops sobre gestão financeira, marketing no varejo, controle financeiro e tendências no varejo. As palestras são gratuitas, já os workshops custam R$ 30. As inscrições podem ser feitas previamente e também no dia do evento, que acontecerá na sede da Associação Comercial de Pesqueira (ACEP). Mais informações por meio do telefone (87) 3835-1626.

Confira a programação da Semana do Comércio em Ação de Pesqueira: 

PALESTRAS
    DATA
HORÁRIO
PALESTRANTE
Estratégias Vencedoras para Empresas
      17/5
19h
Vitor Hugo
Tendências e Inovação no Varejo
     18/5
19h
Renie Guedes
Gestão Financeira: Como ter Controle Financeiro em Cenários de Desafios
19/5
19h
Antonio Jardim
WORKSHOPS
DATA
HORÁRIO
PALESTRANTE
Marketing no Varejo
19/5
14h
Renie Guedes
Controles Financeiros
      19/5
14h
Antonio Jardim

Jornal O Publicador - Um Jornal Completo pra você

0 comentários:

 
Top