Total de visualizações de página



O Plano Nacional da Cultura Exportadora de Pernambuco (PNCE-PE) realiza em Caruaru a “I Caravana do PNCE-PE” para apresentação dos produtos e serviços de Apoio às Exportações no Estado. O evento, que acontece na próxima quinta-feira (28), das 8h30 às 12h, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) contará com a participação de representantes do Sebrae, falando das soluções voltadas para a exportação que são oferecidas pela Entidade.

Na ocasião, após apresentação das instituições parceiras do PNCE-PE, as empresas que têm interesse em exportar serão atendidas individualmente no Expresso Empreendedor, das 13h30 às 16h, que está localizado no térreo da Acic. O seminário é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições estão disponíveis através do link: sistemas.sempetq.pe.gov.br/empreendedor/eventos_sefe/.

Para o gestor de Projetos da Cadeia de Moda do Sebrae Regional Caruaru, Gilson Gonçalves, a Caravana vem trazer a experiência das entidades participantes para assessorar as empresas nesta empreitada de comercializar seus produtos no mercado externo: “essa ação é extremamente importante e oportuna, considerando as fragilidades do consumo interno e potencialidades financeiras e estratégicas para termos nossos produtos pernambucanos nos mais diversos pontos de comercialização”, conclui Gilson Gonçalves.


0 comentários:

 
Top