Total de visualizações de página

Começou nesta sexta-feira (29), a 43º edição do tradicional Festival Nacional de Jericos em Panelas, no agreste Pernambucano, o cerimonial de abertura aconteceu ás 18 horas em frente a sede do poder legislativo do município, que contou com a exposição de imagens referentes a história da cidade e com a apresentação da banda musical centenária Mariano de Assis.

A noite contou também com mais uma edição do Bloco Me Leva, que reuniu centenas de turistas e habitantes da cidade no meio do tradicional “Jericódromo”, os participantes contaram com toda a animação e agito da banda Asas da América, que em mais um ano animou todos os foliões com seu repertório contagiante. 


Foto: Guilherme Correia - Jornal O Publicador

Foto: Guilherme Correia - Jornal O Publicador

A primeira atração a se apresentar no palco principal foi a banda recifense Amigos Sertanejos, que trouxe o melhor do seu repertório autoral combinado a grandes canções que fizeram e fazem sucesso em todo o país na voz de diversos artistas. Um problema técnico impediu a continuidade do show da banda por cerca de 30 minutos, de acordo com informações da equipe de apoio, um dos cabos que fazia a ligação entre os equipamentos de som foi danificado, após a retomada do show, um segundo problema voltou a atrapalhar a apresentação, desta vez, o problema foi solucionado com agilidade, o que possibilitou a continuidade do evento.

Foto: Wanderson Santos - Jornal O Publicador

Foto: Guilherme Correia - Jornal O Publicador

Foto: Wanderson Santos - Jornal O Publicador

Já na madrugada deste sábado (30) a animação ficou por conta da atração mais esperada da primeira noite do evento, a banda Arreio de Ouro trouxe para o palco grandes sucessos do seu repertório e conseguiu satisfazer a grande expectativa criada pelo público, apelidado carinhosamente de “ Buscapé”, o cantor da banda relembrou diversos momentos da sua carreira, destacando a importância da cidade na história e no sucesso da banda.

Foto: Guilherme Correia - Jornal O Publicador

Foto: Guilherme Correia - Jornal O Publicador

O evento contou com a cobertura da Rádio Bom Jesus FM, que pelo segundo ano consecutivo, transmitiu as emoções da festa para os ouvintes da cidade, com a parceria especial do Jornal O Publicador.

Nota de Utilidade Pública

Foi encontrado durante a festa, o documento de identidade pertencente ao Sr. Gustavo Aparecido Telles, Natural da cidade de Araraquara, em São Paulo. O interessado deve procurar os repórteres do Jornal O Publicador, ou entrar em contato com o número (81) 9 9998-4858.



Cobertura Especial: Guilherme Correia, Igor Ricardo, Wanderson Santos e Uzias Júnior
Jornal O Publicador – Um Jornal Completo pra Você

0 comentários:

 
Top