Total de visualizações de página


A Compesa divulgou nesta sexta-feira, 22, os locais onde as unidades móveis estarão na semana de 25 a 29 de abril para o atendimento de clientes inadimplentes na Super Campanha de Negociação de Débitos. Os três bairros que receberão esta ação são: Vila Kennedy (Rua Inaldo Manoel Amorim – por trás do ponto final de ônibus); Maria Auxiliadora (Rua Afrânio Cordeiro de Souza – ao lado do Hospital Manoel Afonso); e Vassoural/Santa Rosa (Rua Dom Luiz Gonzaga – ao lado da Policlínica do Vassoural).

O atendimento será das 9h às 16h. A Compesa esclarece que o fato de as unidades móveis ficarem nestes pontos não significa que só serão atendidos os clientes residentes nestes bairros. Pessoas de outras localidades também podem procurar o serviço.

Todos devem levar Carteira de Identidade, CPF e uma fatura da conta de água. Para a Compesa, a importância da Super Campanha é a de fazer com que os clientes possam quitar suas dívidas com a Companhia para poder solicitar os serviços como, por exemplo, carros-pipa.

A Super Campanha de Negociação de Débitos foi lançada no dia 1º de abril e segue até o fim de maio.


Jornal O Publicador - Um Jornal Completo pra Você

0 comentários:

 
Top