Total de visualizações de página


A manhã e tarde da última quinta feira (21) foi marcada por ações políticas do grupo Calabar, comandado pelo atual prefeito Evilásio, na cidade de Taquaritinga do Norte. O evento intitulado “Encontro da Genial Nação Calabar”, uma referência ao nome do candidato à prefeitura da cidade, Gena Lins, aconteceu no Grêmio Musical Dom Luiz de Brito, localizado no centro. 

Acompanhado da mãe, esposa e filhas, Gena chegou ao clube junto com o prefeito Evilásio Araújo, que também vinha com sua família. Ao discursar, Zeca Coêlho, ex-prefeito e atual presidente do PSDB em Taquaritinga, declarou seu apoio a Gena e relembrou momentos de seu governo, recebendo muitos aplausos dos calabares presentes.


O atual prefeito falou em seu discurso sobre as perseguições que sofreu e que foi incompreendido, mas que encontrou uma enorme família chamada “Calabar”, e afirmou que por esse grupo vale a pena lutar. 

O discurso de Gena Lins foi muito esperado pelos membros do grupo, ele afirmou ao povo que estava de volta a casa do pai, que sempre irá ser grato a Deus por ter encontrado seu caminho de volta. Agradeceu as demonstrações de apoio, e encerrou com os agradecimentos, além de destacar ações do governo atual Calabar. 

Boa parte dos membros do grupo Calabar anseia pela união entre Gena e o atual vice-prefeito Lero. Porém, a mesma até agora não aconteceu por desentendimentos entre Evilásio e Lero, os mesmos já realizaram eventos juntos e se apresentaram em situações diferentes. A união de Gena e Lero será muito mais que um ajuntamento de interesses, isso fortificará a chapa com o apoio do município de Pão de Açúcar, que dá total apoio a Lero, e que quase é decisivo para a vitória Calabar na cidade.


Matéria: Joyce Dias - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top