Total de visualizações de página


A Acic está selecionando candidatos para trabalharem em empresas associadas. Estão abertas seleções para barbeiro, funcionário do setor de cobrança, técnico de assistência técnica e auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@acic-caruaru.com.br. Os currículos que não forem selecionados ficarão arquivados no banco de talentos da Associação.

O emprego de barbeiro está disponível para homens que tenham o ensino médio completo e experiência no cargo. Para a oportunidade no setor de cobrança, podem se candidatar homens e mulheres que estejam cursando o ensino superior e comprovem experiência na função. A vaga em assistência técnica é destinada a homens que tenham curso de Técnico em Eletrônica. Para o cargo em serviços gerais, podem participar da seleção homens com experiência na função e que tenham o ensino fundamental ou ensino médio completo.

Para mais informações, contate o departamento pelo telefone (81) 3721-2725. O atendimento ocorre de segunda à quinta-feira, das 8h às 19h, e na sexta-feira, das 8h às 18h. A Acic fica na Rua Armando da Fonte, nº 15, no bairro Maurício de Nassau.


Jornal O Publicador - Um Jornal Completo pra Você

0 comentários:

 
Top