Total de visualizações de página

Imagem retirada da internet

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), através da Gerência Regional Unidade de Negócios Alto Capibaribe, iniciou uma campanha de descontos para os clientes inadimplentes em 11 municípios do agreste. As localidades selecionadas para a campanha são: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Fazenda Nova, Toritama, Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Surubim, Passira, Salgadinho e Casinhas.

A GRN Alto Capibaribe contabiliza um débito de clientes em torno de R$ 19 milhões. Para esta negociação de débitos, estão sendo oferecidos descontos que variam de 60% a 90%. A campanha segue até o dia 13 de maio.

Os clientes que quiserem negociar seus débitos devem procurar as lojas e postos de atendimento da Compesa em cada um desses municípios, as Coordenações Regionais com sedes em Surubim, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe e a Gerência Regional, que também fica em Santa Cruz do Capibaribe. Para o atendimento, é importante levar carteira de identidade, CPF e uma fatura da conta de água.

A Compesa esclarece que a intenção não é apenas de arrecadar dinheiro, mas de fazer com que o cliente fique adimplente com a Companhia porque ele só poderá solicitar os serviços como os carros-pipa, por exemplo, se estiver em dia com o pagamento das faturas.



Jornal O Publicador - Um Jornal Completo pra Você

0 comentários:

 
Top