Total de visualizações de página

Imagem retirada da internet
Informações publicadas pelo site G1 Caruaru e Região, afirmam que a Polícia Civil acredita que um dos motivos para o assassinato do jornalista e colunista social Marcolino Junior foi o interesse do assessor pessoal, apontado como suspeito de planejar o crime, nos bens da vítima.  De acordo com o depoimento do assessor colhido pela polícia, ele não confessou o crime, mas foi possível constatar que ele reclamava sempre do salário pago pelo jornalista, cerca de R$ 200 semanais, informou o delegado Marcio Cruz a reportagem do site, .

Foto: Magno Wendell/ TV Asa Branca
O corpo do jornalista, foi liberado no Instituto Médico Legal (IML) da capital pernambucana ás 16h30 desta terça-feira (19) segundo informações da Secretaria de Defesa Social. O sepultamento, aconteceu ainda na noite desta terça, no cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, cidade onde o jornalista residia, no agreste pernambucano, uma missa foi celebrada para amigos e familiares antes do sepultamento.

Foto:Itthallyne Marques/TV Asa Branca

Rafael Leite da Silva, 32 anos, e Davi Fernando Ferreira Graciano, 22, foram presos ainda na segunda-feira (18), o primeiro, foi pego em flagrante, tentando vender o veículo do jornalista, ele receberia o valor de R$ 1 mil para se livrar do veículo Corolla de cor prata, de acordo com informações divulgadas em coletiva realizada na manhã da terça, pela polícia civil. O resultado final das investigações, deve ser divulgado em 30 dias, podendo demorar um pouco mais, conforme informou o diretor de polícia do interior Nehemias Falcão.


Jornal O Publicador - Um Jornal Completo pra Você

0 comentários:

 
Top