Total de visualizações de página


 

O atendimento nos bairros de Caruaru da Campanha de Negociação de Débitos da Compesa se iniciam nessa segunda (11). A Companhia pretende facilitar a vida dos clientes que estão inadimplentes oferecendo atendimento nas comunidades. 

Nesta segunda-feira, três unidades móveis estão em três pontos da cidade: Rua Manoel de Freitas Limeira, esquina com a Avenida Castelo Branco, no Bairro Agamenon; Avenida Caruaru, no Boa Vista I, em frente à Associação de Moradores; e Praça do Convento, no Divinópolis. Porém a negociação não é exclusiva a clientes moradores desses bairros, os clientes de outras localidades que comparecerem também serão atendidos. É importante que no momento do atendimento, o cliente esteja com Carteira de Identidade, CPF e uma fatura da conta de água. 

O atendimento nesses endereços segue até sexta-feira (15), sempre das 9h às 16h. A cada semana, até o fim de Maio, as unidades móveis estarão em outras localidades. A "Super Campanha de Negociação de Débitos" começou no último 1º de abril.


0 comentários:

 
Top