Foto: Superesportes |
Desde que chegou ao Sport, Mark Gonzáles vem sofrendo com as lesões (segunda seguida). Não é a primeira e muito menos a segunda vez que ele se machuca; o chileno de 31 anos, em sua trajetória tem um histórico com os problemas, há quem conteste sua vinda ao clube, mas o meio campista já provou em outros momentos que pode ajudar bastante o rubro-negro.
Por ainda não ter um prazo previsto para ter o atleta à disposição, Falcão, terá que se virar com algumas peças para preencher essa faixa do setor ofensivo. Alguns jogadores podem fazer a função pelo lado esquerdo, tratam-se: do Gabriel Xavier, Reinaldo Lenis e Everton Felipe.
O diretor de futebol da equipe, André Zanotta, e o clube tem mostrado otimismo em Mark e frisa que o time não precisará fazer nenhuma contratação com urgência para ocupar o lugar do jogador.
Já com a bola prestes a rolar, nesta quarta-feira, às 21h45, o Sport irá enfrentar o Fortaleza, no Castelão, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Em caso de vitória, o Leão voltará para o Recife matematicamente clássificado para as quartas de final da competição.
Time provável: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Serginho e Luiz Antônio, Lenis e Gabriel Xavier; Vinícius Aráujo (Túlio de Melo).
Matéria: Ígor Ricardo - Jornal O Publicador
0 comentários:
Postar um comentário