Total de visualizações de página

Após 3 dias de uma grave acidente envolvendo uma criança de 7 anos na BR 104 em Panelas, o Jornal O Pubicador volta novamente com uma nova noticia: Aproximadamente as 19:20 na entrada principal que dá acesso a cidade de Panelas, um ônibus de placa KHT 1752 cujo o mesmo pertence a transportadora EAS que vinha da cidade de Caruaru em direção a Panelas, colidiu com uma carreta de placa KHR 5978 que transportava uma carga de açucar que vinha da direção da cidade de Quipapá.

Segundo vítimas e testemunhas que presenciaram o caso, a carreta vinha em alta velocidade, o ônibus que ia entrar, não procedeu de maneira correta as normas de acesso, que seria realizar um balão na BR antes de entrar na cidade.

O motorista do ônibus mesmo agindo de maneira errada, tentou livrar o veiculo. A carreta vinha carregada de açucar, O motorista afirmou que sinalizou com os faróis o descontrole, mas mesmo assim, não teve como evitar atingindo as vitimas que estavam na parte traseira do ônibus.Segundo uma vitima que não quis se identificar, que vinha da cidade de Cupira-PE, cuja a mesma reside na cidade onde ocorreu o acidente declarou em seu depoimento, que realmente o motorista do ônibus estava imprudentemente incorreto, ela afirmou que vinha aproximadamente 22 passageiros no ônibus, destes, de acordo com a recepção da UNIDADE MISTA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ATÉ ÁS 20:03 14 SAIRAM FERIDOS, INCLUINDO 3 EM ESTADO GRAVE, os feridos foram socorridos para a unidade local e designados para outros hospitais da região, incluindo Quipapá, Jurema, Cupira e Caruaru.Também de acordo com a testemunha, os primeiros a socorrerem as vitimas foram os moradores da proximidade.

Será que estes problemas ocorridos em menos de uma semana, serão solucionados? ou será mais um caso somente arquivado?










COBERTURA COMPLETA PELOS PUBLICADORES:
Guilherme Correia, Juan Henrique e João Brito

8 comentários:

Anônimo disse... 24 de fevereiro de 2013 às 00:42

A FISCALIZAÇÃO DAS RODOVIAS DESSES MUNICIPIOS SÃO MUITO CARENTES A PF.DEVERIA FISCALIZAR MAIS, E O DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS DEVERIAM SINALIZAR MAIS ESSAS BR:
ASS:ALEX JOSÉ
RECIFE PE.

Unknown disse... 24 de fevereiro de 2013 às 12:38

continuem fazendo este belo trabalho!
juan H. e equipe!

Anônimo disse... 25 de fevereiro de 2013 às 01:51

Esse imprudente motorista, com a sua desobediência as normas de segurança da Rodovia, ocasionou a morte do meu enteado. O que digo agora para o filho dele com 4 anos? Lamentável!!!! Sinceramente espero que no tribunal da consciência deste indivíduo, ele pense nas vidas que ele mudou com a sua imprudência!!!!

Anônimo disse... 26 de fevereiro de 2013 às 10:59

isso e um irresponsavel,se nao fosse por ele nao teria essas pessoas nen morta nen feridas!!!

Anônimo disse... 2 de março de 2013 às 16:40

ele é culpado pela imprudencia,pensa que esta carregando sacos não pensa que esta carregando pessoas

Anônimo disse... 2 de março de 2013 às 16:51

meu deus,meu deus ! irresponsavel tirou a vida desses rapazes quem tira a vida dos outros é assassino pois é isso que vc é seu motorista maluco irresponsavel como vc esta condeguindo dormi sabendo que tirou a vida dessas pessoa

Anônimo disse... 3 de março de 2013 às 19:05

decio de caruaru...

Isso jamais aconteceria se o condutor de qualquer veículo ao causar vítimas no trânsito fosse responder pelo crime de homicidio independente ao invés de um crime de trânsito, aí ninguêm queria ser preso, processado indenizar as vitimas, no caso desse motorsta ele não é o único irresponsável no trânsito, esse mesmo ônibus já avançou o sinal vermelho e consta uma multa de Caruaru a empresa é responsável pela atitude de seus motorista, no caso deste cidadão que teve seu enteado falecido além de receber o seguro DPVAT de cerca de 13.000,00 ACONSELHO IR NO FÓRUM E AJUIZAR UMA ÇÃO DE PERDAS E DANOS CONTRA A EAS, CASO QUEIRA EU FAÇO SUA PETIÇÃO. 81-963-50906.

Jaqueline Bezerra disse... 5 de abril de 2013 às 16:40

Por Causa desse maldito motorista IMPRUDENTE,IRRESPONSÁVEL que não teve amor nem a própria vida, meu filho perdeu a vida. Germano... um jovem de apenas 29 anos, com a vida inteira pela frente, cheio de planos! A Imprudência desse individuo custou a vida de dois seres humanos. Espero que a justiça da terra seja feita, pois, a justiça da DEUS, dessa ele não pode fugir. Enquanto meu filho e a outra vítima estão mortos, esse maldito está a solta, continua dirigindo.... colocando em risco a vida de outros. Vamos ver até quando esse maldito continuará sem punição.

 
Top