Total de visualizações de página

O Blog de notícias policiais Mouse da Notícia, conhecido em todo o estado pelo compromisso com as informações da área da policia em todo o estado, foi removido do ar pelo Google, até o presente momento, não se sabe o real motivo da suspensão de suas atividades, o blogueiro e repórter Adriano Silva, responsável pelo mesmo, divulgou em sua rede social fecebook, uma mensagem de tristeza pelo fato.
Endereço do blog não está mais disponível e o site está fora do ar

Nota de Pesar divulgada no dia 25 de Abril
A equipe do Jornal O Publicador, triste com o ocorrido, deseja força ao blogueiro Adriano Silva para retomar suas atividades.

1 comentários:

Guilherme disse... 25 de abril de 2015 às 10:55

Olá,
Isso aconteceu por que o blog em questão postava conteúdos que vão contra a política de conteúdo do Blogger (produto do Google).

"O Blogger é um serviço gratuito destinado à comunicação, livre manifestação e liberdade de expressão. O Blogger amplia a disponibilidade das informações, estimula o debate transparente e possibilita novas conexões entre as pessoas. Entendemos que a censura a este conteúdo não é compatível com um serviço baseado na liberdade de expressão.

Entretanto, para defender esses valores, precisamos combater abusos que ameacem o fornecimento deste serviço e a liberdade de expressão estimulada por ele. Por isso há alguns limites quanto ao tipo de conteúdo que pode ser hospedado com o uso do Blogger. Os limites que definimos obedecem às determinações legais e, ao mesmo tempo, melhoram o serviço como um todo." (Blogger/Politica de Uso)

NÃO É PERMITIDO NO BLOGGER/GOOGLE:

Conteúdo grosseiro: não poste conteúdo chocante ou graficamente explícito. Por exemplo, imagens de ferimentos causados por armas de fogo ou cenas de acidentes sem contexto ou comentários adicionais violariam esta política.

Direitos autorais: é nossa política responder a avisos claros de violação de direitos autorais.

Pronto, provavelmente foi por isso citado acima que o referido blog foi retirado do ar!

 
Top