Total de visualizações de página


Têm inicio nesta segunda (2)  o circuito Recife Coffee, que  vai até o dia 29 de maio. O evento busca incentivar o consumo de cafés elaborados, durante o evento as 15 cafeterias da cidade, além do Espaço Sensorial do Café, vão oferecer um menu chamado de Sugestão do Barista.
O preço será fixo de  R$ 17,90, junto com o café será servido um produto salgado e um produto doce, a critério do estabelecimento que poderá criar uma sugestão nova ou utilizar produtos já existentes no cardápio.
O cliente encontrará todas as sugestões dos baristas em um folder, onde constará ainda um mapa do Recife, com a localização de lojas e os pontos turísticos mais próximos. As cafeterias participantes tiveram que atender algumas exigências, entre elas ter um barista na casa, servir café do tipo especial, funcionar voltado para a rua e ser um pequeno negócio.
No Dia Nacional do Café (dia 24) haverá uma programação especial, uma degustação e harmonização, no Espaço Sensorial do Café, às 15h. No mesmo dia, os outros espaços vão arrecadar material de higiene infantil que será doado a uma creche em Boa Viagem. Quem fizer a doação, ganha um expresso na cafeteria em que o produto for entregue.
No dia 29, o encerramento do evento,  o circuito promoverá o Café na Rua. Que acontecerá das 9h da manhã às 16h da tarde, na Avenida Rio Branco, no Recife Antigo, que receberá uma tenda, e bancadas com equipamentos e utensílios de café, além de material informativo sobre as etapas de produção do café especial e curiosidades sobre o preparo da bebida. Além dos  baristas das cafeterias participantes apresentarem ao público métodos de cafés diversos, na hora  e sem custo algum.

Resumo
Circuito Recife Coffee
De 2 a 29 de maio
Nas cafeterias:
A Vida é Bela - Rua Francisco Lacerda, 394, Várzea
Apolo Beer Café - Rua do Apolo, 164, Recife Antigo
Bogart Café - Rua Afonso Pena, 96,Santo Amaro
Café com Dengo - Rua Teles Júnior, 489, Aflitos
Café do Brejo - Rua Capitão Lima, 20, Santo Amaro
Ernesto Café - Rua Abelardo, 58, Graças
Fervo - Rua Sá e Souza, 878, Setúbal
Lalá Café - Rua Barão de Itamaracá, 284, Espinheiro
Madalena Café - Rua Prof. Benedito Monteiro, 224, Madalena
Malakoff Café - Av. Abdias de Carvalho, 1142, Prado
Na Venda - Rua Amélia, 373, Graças
O Pátio - Av. Rui Barbosa, 141, Graças
Pequeno Expediente - Rua Mamede Simões, 115, Santo Amaro
Tokyo’s Café - Av. Doutor Malaquias, 79, Graças
Vovó Nice - Rua José Bonifácio, 668, Torre
Espaço Sensorial do Café - Rua Ribeiro de Brito, 901, Boa Viagem
Valor da Sugestão do Barista: R$ 17,90


Matéria: Jornal o Publicador - Rayanne Elisã

0 comentários:

 
Top