Total de visualizações de página


Foi inaugurada na noite da última sexta (17) em Jucati a Quadra Poliesportiva Expedito Pereira dos Santos, o nome é uma homenagem em memória ao primeiro prefeito da cidade, na ocasião se fizeram presente sua esposa, filhos e netos prestigiando o evento.

Também estava presente o prefeito da cidade, vereadores, presidente da câmara e secretários, bem como, a população de maneira geral.


A obra foi realizada com recursos do FNDE, numa parceria com o Ministério da Educação, para ser feita houve um convênio do município com o Ministério da Educação através do PAR (Plano de Ações Articuladas). A obra está avaliada em 502 mil e 328 reais, além do terreno que foi doado pelo município.

A quadra será vinculada a Escola Albino Moreira, tendo como finalidade atividades educacionais para a escola e o município em geral.

A inauguração contou com um torneio formado por 8 equipes do município, foram elas:

São Caetano – Sítio Jiquiri

Palmeiras - Jucati

PSG – Vila Neves

Equipe dos profissionais da Educação da cidade

Spettus – Jucati

Sem Preconceito – Vila Neves

Borussia – Jucati

Neves Futsal – Vila Neves



Em entrevista com o prefeito da cidade, Sr. Gerson Henrique, ele ressaltou:


“Para mim cada obra inaugurada é a realização de um compromisso com o povo do município, construir e inaugurar é uma felicidade para mim, antes de terminar meu mandato quero deixar o município de Jucati um brinco, desde a cidade, Vila Neves e Zona Rural, porque é isso que o povo merece. Há menos de dois meses também foi feita uma inauguração, na Escola Municipal Vereador Eliel Peixoto de Melo na Vila Neves, onde foram entregues mais seis salas de aula para a escola e uma quadra poliesportiva, me sinto muito honrado em ver o progresso deste município”.



Matéria: Ana Naiara Vicente de Goés - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top