Total de visualizações de página

Nos ultimos dias 28 e 29 de Março, alunos da Escola Municipal Joaquim Nabuco sobre a orientação do jovem Thiago Wesley fizeram parte do maravilhoso espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO 2013.
No primeiro dia de espetáculo as coisas não sairam muito bem, a equipe teve alguns problemas com audio, mas, tudo isso acabou no segundo dia de espetáculo, o espetáculo começou um pouco mais tarde que o esperado, mas realmente surpreendeu a população presente, os pequenos atores estavam mais preparados e mostraram o verdadeiro espírito que se deve ter em um espetáculo como esse.
No segundo dia de apresentação as pessoas ficaram realmente encantadas, o proprio elenco se emocionou com o que estava sendo apresentado,infelizmente um pequeno imprevisto ocorreu no momento da cena do enforcamento de Judas, a barra de ferro que segurava a corda caiu por cima do ator, graças a Deus ele não se feriu, depois disso tudo ocorreu bem e a apresentação continuou normalmente.
Foram arrecadados nos dois dias de espetáculos mais de 500kg de alimentos que serão doados as familias carentes de Panelas.

acompanhe os melhores momentos:

ENTREVISTAS ESPECIAIS:

Guilherme Correia esteve presente nos dois dias do evento e entrevistou alguns dos pequenos atores que fizeram parte desse maravilhoso espetáculo confira:

Pergunta: O que você sentiu ao participar de um evento tão importante como esse e apresenta-lo para uma grande parte da população panelense?

Junior (Jesus) : Senti uma felicidade muito grande!gostei muito de participar! tive um pouco de vergonha mais no final deu tudo certo.
Edila Maria (Maria): primeiro eu quero agradecer a Deus, porque se não fosse ele eu não estaria aqui, segundo a minha mão por estar acompanhando todos os ensaios e terceiro a Thiago Wesley, porque se não fosse ele eu também não estaria aqui
Renan (Demônio): Foi um orgulho participar como demônio.
Marcos (Demônio): Foi muito bom, porque celebra a paixão de cristo.
Edson (Pilatos): Foi muito bom! muito legal mesmo! pra mim é um orgulho fazer um papel tão importante como esse.
Aline (Maria Madalena): Foi muito gratificante fazer este papel, gostei muito! a apresentação foi muito boa e eu só tenho a agradecer!
José (apóstolo):Achei muito importante e eu não tenho palavras para descrecer esse maravilhosos espetáculo.
Luan Vitor (soldado): É um trabalho gratificante participar da grande história.


conversou conosco também, Thiago Wesley, ele que foi o organizador deste maravilhoso espetáculo: confira:


Thiago Wesley (organizador): Primeiramente eu quero agradecer a toda a equipe do Jornal O Publicador que veio aqui prestigiar nosso evento, graças a Deus superamos as expectativas, conseguimos mais de meia tonelada de alimentos que serão destinados as familias carentes do nosso municipio, superamos a expectativa sim, pois foram crianças de 12 a 17 anos e não é facil organizar uma paixão de cristo pois o roteiro é muito grande, ele exige palo menos 15 folhas de roteiro para cada protagonista. Graças a Deus estou muito feliz, quero agradecer ao prefeito Sergio Miranda, a secretaria de cultura, a secretaria de educação através da secretária Rosângela Chaves, enfim, a todos que contribuiram de forma direta ou indiretamente, fizemos sim um grande espetáculo! muito obrigado Guilherme eu só tenho a agredecer!






0 comentários:

 
Top