Total de visualizações de página


Outras 24 mortes continuam sob investigação, porém, sete mortes já foram confirmadas. Quatro em Recife, uma em Olinda, uma em Caruaru e uma em Palmares. No boletim divulgado semana passada, quatro eram os óbitos confirmados pela gripe. O novo levantamento feito pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), na última sexta-feira (6), corresponde ao período entre o início de 2016 e 30 de abril. 

Segundo com o que foi divulgado, as outras mortes podem ter sido causadas por diversos vírus como o adenovírus, o vírus sincicial respiratório, a influenza (A H1N1, AH3, Sazonal, B e vários outros subtipos), parainfluenza (1, 2, 3), diversas bactérias, além de outros agentes, como fungos.


A vacinação dos grupos prioritários (crianças entre 6 meses e menores de 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, idosos (a partir dos 60 anos), povos indígenas, população do sistema prisional e devidos funcionários, adolescentes entre 12 e 21 anos sob medida socioeducativas, pessoas portadoras de doenças crônicas e outras condições clínicas.) 

A imunização não é indicada para pessoas com grave alergia à ovo ou a qualquer componente da fórmula, ou aqueles que apresentaram um histórico de reação anafilática com outras doses da vacina.


Matéria: Joyce Dias - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top