Total de visualizações de página


A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) realiza nesta quinta-feira, 12 de maio, a XXI Feira do Aluno Empreendedor. No evento, alunos do 7º e do 8º períodos de Administração vão apresentar projetos desenvolvidos durante as aulas que servirão de exemplos de empreendedorismo para quem quer abrir um negócio.

O objetivo da Feira é fazer com que os alunos projetem ideias a partir de pesquisas interdisciplinares com informações, criatividade, trabalho em equipe e de análises de oportunidades de negócios. Serão 10 estandes espalhados pelo pátio da Instituição onde os grupos estarão expondo seus projetos aos visitantes. Destes, oito são dos alunos da Faculdade.

Entre os empreendimentos, há uma empresa que planeja móveis para crianças, seguindo a metodologia Montessoriana; uma que oferece serviços de atividades físicas e acompanhamento de saúde; uma academia de ginástica que preza pelas atividades físicas ao ar livre; uma loja itinerante de roupas femininas; dois “food trucks” de comidas alemãs e japonesa; um aplicativo para supermercados; e um “pub” inglês com variedade de bebidas, seguindo as tradições britânicas.

A XXI Feira do Aluno Empreendedor será nesta quinta-feira, dia 12 de maio, às 19h, no pátio da Fafica. A entrada é gratuita.


Jornal O Publicador - Um Jornal Completo pra Você

0 comentários:

 
Top