Total de visualizações de página

Foto: Guilherme Correia
Aconteceu na tarde deste domingo (01), em Panelas, no agreste de Pernambuco, a tradicional corrida de jericos, atração mais aguardada da 43º edição do festival que homenageia todos os anos, o trabalhador brasileiro. A competição atraiu diversos turistas e competidores de muitos estados do país para prestigiar e participar de um dos eventos de maior relevância cultural de Pernambuco.

Diversas autoridades políticas estiveram presentes nesta que é a ultima edição do Festival Nacional de Jericos organizada pelo atual prefeito do município, Sergio Miranda, entre as autoridades, estavam o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o deputado federal Fernando Monteiro e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Guilherme Uchôa, que prestigiaram a tradicional corrida e participaram da entrega das premiações.

Foto: Guilherme Correia
A abertura da Corrida foi realizada pelo grupo de Maracatu da Melhor Idade, que trouxe muita alegria e belezas visuais para a festividade. Concluindo a abertura, um casal de jovens do município, representou em caminhada pelo Jericódromo, a sagrada família, que traz consigo um tom religioso e principalmente de respeito aos animais.


Foto: Guilherme Correia


Foto: Guilherme Correia
A tradicional corrida durou cerca de 3 horas e contou com mais de 20 baterias, que classificaram os finalistas de mais uma edição do evento, confira os ganhadores da competição deste ano:


1º Lugar: Marquinhos/Cochichóla-PB
2º Lugar: Felipe Máximo/ Surubim-PE
3º Lugar: Pedro Carlos/ Surubim-PE
4º Lugar: Dário da Silva/ Surubim-PE
5º Lugar: Mesias José/ Zabelê-PB
6º Lugar: Gabriel Feitosa - Zabelê-PB
7º Lugar: Antonio Gomes/ Santa Cruz do Capibaribe-PE
8º Lugar: Emeson Diego/ Santa Cruz do Capibaribe-PE
9º Lugar: Flávio Resende/ Itabi-PB
10º Lugar: Antonio Feitosa/ Santa Cruz do Capibaribe-PE

Equipe campeã da tradicional corrida

Cobertura Especial: Guilherme Correia, Wanderson Santos, Igor Ricardo e Uzias Junior
Jornal O Publicador -  Um Jornal Completo pra Você

0 comentários:

 
Top