Total de visualizações de página

Encerrou no ultimo domingo (01), a 43º edição do Festival Nacional de Jericos, evento que atrai turistas de diversas partes do país, cerca de 13 atrações passaram pelo palco principal da festa durante os três dias do evento. A última noite da festa foi marcado por muita animação e por um público maior que as anteriores, a primeira atração da noite foi a banda Bonde do Brasil, que animou o público com grandes sucessos do seu repertório que mescla forró, sertanejo e reggae.




A segunda atração da noite foi a banda Forró Vumbora, que trouxe para o público um repertório amplamente contagiante e eclético, considerado o show mais emocionante desta edição da festa, a apresentação da banda contou inclusive com pedido de casamento e troca de beijos entre um casal em pleno palco.
Foto: Wanderson Santos
Foto: Wanderson Santos
A banda Espora de Ouro foi a penúltima atração desta edição da festividade, com um repertório voltado para vaquejada, cantou grandes sucessos que falavam de amor, sem perder a alegria contagiante da banda anterior.

Foto: Wanderson Santos

Foto: Wanderson Santos

O cantor Wenny Tharllys, grande nome da musica local, foi a ultima atração das festividades do Festival Nacional de Jericos, com canções que marcaram e marcam grandes histórias amorosas e momentos românticos vivenciados pelo seus fãs , deixou um sentimento de saudade em mais uma edição de uma das maiores festas de Pernambuco.

Foto: Wanderson Santos
Foto: Wanderson Santos

Cobertura Especial: Guilherme Correia, Wanderson Santos, Igor Ricardo e Uzias Junior
Jornal O Publicador – Um Jornal Completo pra Você

0 comentários:

 
Top