Total de visualizações de página


Foto: Glogoesporte.com 


Após ser eliminado da Copa do Nordeste pelo Campinense, no último domingo, a equipe do Sport encara mais uma decisão. O algoz da vez será o Salgueiro, que recentemente vem complicando a vida dos rubro-negros. No ano passado, pela mesma fase da competição, o Leão foi eliminado pelo Carcará. Neste ano, já se enfrentaram duas vezes pelo estadual e nas duas oportunidades a equipe sertaneja levou a melhor.

Com o técnico interino Tiago Gomes à frente da equipe, o desafio se torna ainda maior para o jovem que, por enquanto, fica no comando. A diretoria do Sport não tem pressa para contratar outro treinador, mas afirma que segue analisando no mercado um possível substituto para Paulo Roberto Falcão.

Se no lado rubro-negro a situação anda meio complicada, no Salgueiro o foco toma conta totalmente do elenco para tentar eliminar o Sport mais uma vez da semifinal e consequentemente chegar à final pela segunda vez consecutiva do campeonato Pernambucano. O técnico Sérgio China, apesar de ter motivos para acreditar na classificação de sua equipe, não esconde o favoritismo do Leão complementando o poder financeiro e o fato da equipe recifense vir motivado pela desclassificação recente na Copa do Nordeste.

A primeira partida decisiva será amanhã, na Ilha do Retiro, às 16h. Já o segundo confronto acontecerá no próximo domingo (24), também às 16h, no Cornélio de Barros.



                                            Matéria, Ígor Ricardo – Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top