Total de visualizações de página

Foto: Superesportes

Visando o campeonato brasileiro da série D, diretoria do Central segue trabalhando o planejamento do clube para a competição, que tem data prevista para começar no dia 12 de Junho. Porém, antes disso, o novo técnico Guilherme Maclugia, apresentará o elenco e comissão técnica que acontecerá no dia 2 de Maio.

No entanto, a diretoria corre para tentar agilizar a situação pela permanência dos jogadores que disputaram o Pernambucano, além dos novos reforços contratados. Segundo Adriano Barbosa, supervisor de futebol, o grupo fechará o elenco com 27 jogadores, que juntos virão através de uma parceria com uma empresa de marketing e por consequência de contratações.

Depois de não ter obtido um bom desempenho no Hexagonal do título do campeonato Pernambucano, o Central tenta se erguer aos poucos para voltar a ser competitivo a ponto de poder tentar selar uma classificação para as fases decisivas da série D. Para isso a diretoria vai trabalhando para trazer novos reforços, alguns que são especulados já tiveram passagem pela Patativa.


                                             Matéria, Ígor Ricardo  Jornal O Publicador 

0 comentários:

 
Top