Total de visualizações de página



FOTO: COMPESA/DIVULGAÇÃO

A Compesa anunciou nesta quinta-feira, 14 de abril, os próximos endereços da Super Campanha de Negociação de Débitos nos bairros. As unidades móveis de atendimento estarão em mais três bairros de Caruaru na semana de 18 a 22 de abril, com exceção da quinta-feira, 21, feriado de Tiradentes.

Os bairros são: Rendeiras (Avenida Major João Coelho, em frente à praça da Igreja de Nossa Senhora Aparecida); Cidade Jardim (Rua Antônio Carlos de Oliveira, em frente à Escola Rubem de Lima Barros); e São João da Escócia (Praça da Academia da Saúde). O atendimento será das 9h às 16h.

Além desses pontos, também há atendimento da Super Campanha de Negociação de Débitos na loja da Companhia que fica no Estação Shopping, na Rua Frei Caneca, no Centro da cidade, e nas unidades do Expresso Cidadão que ficam na Fábrica da Moda (Parque 18 de Maio) e Caruaru Shopping (Indianópolis).

Os clientes devem levar Carteira de Identidade, CPF, e uma fatura da conta de água. A Compesa ressalta a importância de os clientes que têm débitos com a empresa aproveitarem esta oportunidade, pois só assim poderão solicitar serviços como os carros-pipa, por exemplo.

0 comentários:

 
Top