Total de visualizações de página

Foto: (Adelson Costa / Pernambuco Press)

O domingo será de extrema importância para os rubro-negros em Campina Grande, diante do Campinense. No primeiro jogo de ida o Sport fez seu dever de casa e venceu pelo placar mínimo na Ilha do Retiro, com gol salvador de Durval aos 50 minutos do segundo tempo. Com o feito, o Leão terá a vantagem de um empate para assegurar vaga a semifinal da Copa do Nordeste.

Mais um capítulo irá se iniciar e ambos tem objetivos de estar em mais uma final da competição mais importante do futebol nordestino. Em 2013, o Campinense chegou pela primeira vez na final e conseguiu o feito histórico de ser campeão. Já em 2014, o Sport foi para a decisão e conquistou o título pela terceira vez.

Para o confronto o técnico Falcão tem dois desfalques que poderiam desequilibrar o jogo. Trata-se do zagueiro Durval e do volante Rithely. Porém, ganha a volta de Renê após ter cumprindo suspensão. No lado da Raposa, Francisco Diá, terá de montar um forte esquema para tentar reverter o placar. Para isso contará com a volta importante de Rodrigão, que é o atual artilheiro da Copa do Nordeste com 7 gols. Na Ilha, Rodrigão não atuou por estar suspenso.



                                            Matéria: Ígor Ricardo - Jornal O Publicador 

0 comentários:

 
Top