Total de visualizações de página



Por inúmeras vezes a comunidade do Alto do Moura vem solicitando direitos básicos de qualquer cidadão, uma moradia digna e acolhedora. 

Em conversa com a Colabodora do nosso Jornal, Jakeline Tavares, a senhora Olga de Oliveira Lima, de 78 anos, moradora do loteamento, disse o seguinte: " Nossa luta pelas melhorias do bairro (água para todos , esgotamento sanitário, iluminação e segurança) iniciou-se no dia 17 de março de 2011. Movimentamos os moradores e realizamos 11 reuniões e um abaixo assinado , que não tiveram Sem nenhum retorno do poder público competente. Esgotando todas as possibilidades, decidimos entrar com uma Ação no Ministério Público, à partir de um documento elaborado, assinado pelos moradores do Loteamento Mestre Vitalino I e entregue no Ministério Público, que resultou na primeira audiência pública (04/11/2012). Desde então , participamos de várias audiências públicas, ampliando as reivindicações (saúde e educação), sendo a última datada no dia 12 de maio desse ano. No entanto, até o presente momento, mesmo diante de tanta luta, ainda não alcançamos as melhorias que reivindicamos ".


Matéria: Wanderson Santos - Jornal o Publicador

Mais fotos:






1 comentários:

Unknown disse... 8 de novembro de 2015 às 15:48

Parabéns ao Jornal O Publicador, pelo comprometimento e a preocupação com o interesse da população, vocês fazem a diferença.

 
Top