Na tarde, deste sábado(11), na Arena Pernambuco, ocorreu o clássico das emoções. Ambos os times contavam com vários aspectos, o náutico precisava ganhar por ter perdido para o lanterna do campeonato, e pelo lado adversário precisava ganhar para ter uma boa sequência de resultados e ainda tinha um bom retrospecto no clássico.
Imagem: globoesporte.com |
No início do jogo, as duas equipes ficaram naquela de calcular o jogo, mas, ao passar do tempo o timbu se impôs ao jogo, neutralizando o meio de campo adversário e controlando o jogo. Na Segunda Etapa os dois time correram atrás do resultado, o Santa Cruz impôs mais no jogo mas não conseguiu superar o boa formação tática imposta pelo Náutico.
Aos Sete Minutos saiu o primeiro gol, em uma falta duvidosa marcada na entrada da área. Em uma cobrança de falta perfeita de Guilherme, o time da casa conseguiu abrir o placar, mas não teve muito tempo para comemorar logo aos 12 minutos foi a vez do time adversário ter uma falta duvidosa a favor mas dessa vez foi dentro da área. Só coube à Anderson Aquino marcar e empatar o placar. Quando o jogo encaminhava para o empate Gil mineiro saiu do banco para dar a vitória do Timbu.
Com a Vitória o Náutico chegou ao G-4 com 24 pontos, do outro lado o Santa perdeu 2 posições, caindo para 12º colocação com 15 pontos.O Próximo jogo do Timbu será contra Líder Botafogo no sábado(18) às 16:30 horas no Engenhão. Já o Santa enfrentará o Atlético Goianiense no sábado(18) às 16:30 horas no arruda.
Matéria: Wilton Douglas - Jornal O Publicador
0 comentários:
Postar um comentário