Total de visualizações de página


Nesta Quarta-feira (15), o Náutico recebeu a equipe do Flamengo, pelo jogo de volta da terceira fase da copa do Brasil, na Arena Pernambuco.No jogo de ida o Náutico havia empatado no Maracanã por 1x1, e estava jogando pelo empate sem gols para se classificar. O Timbu está fazendo uma boa campanha na série B para conseguir o acesso. Já o Flamengo ainda não encontrou um bom futebol na elite do futebol brasileiro. Por isso, contratou Sheik e Guerreiro para fazer a diferença no setor ofensivo.

Com uma noite chuvosa, o jogo começou com o Náutico bem cauteloso, já que jogava pelo empate sem gols, e por jogar assim o Flamengo teve dificuldades para se encontrar na partida. Aos 21 minutos, o meio campo Everton fez um ótimo cruzamento da linha de fundo para Guerreiro finalizar pela rede do lado de fora, quase o Flamengo abria o placar. Aos 31, depois de uma jogada de infelicidade o volante Jonas do Flamengo saiu lesionado com suspeita de fratura no braço. Depois do acontecido o técnico Cristovam Borges, colocou Marcelo Cirino no jogo e deu mais velocidade ao time. Indo para final do 1° tempo, aos 43, Sheik chuta de fora da área e Julio Cesar faz uma bonita defesa.

Na segunda etapa da partida, logo aos 5 minutos, depois de um passe de Everton, o garoto Jorge que veio da base abriu o placar para o Flamengo. O Náutico sabendo que teria que empatar para levar para os pênaltis, acordou e criou varias chances de gols, com a maioria delas de possibilidade claras para virar o placar. Mas, como é dito aquele velho ditado: quem não faz leva, o Timbu levou o segundo gol no jogo, aos 31 minutos, depois de um contra-ataque com velocidade pela direita de Marcelo Cirino, que deu um passe deixando Guerreiro na cara do gol para completar. Logo após os ocorridos, teve algumas chances dos dois lados, mas o placar ficou mesmo no 2x0 para o Flamengo.



NÁUTICO: Julio Cesar; Guilherme (Josimar), Flávio, Fabiano Eller e Fillipe Soutto; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho (Renato); Douglas e Stéfano Yuri (Bergson)

Técnico: Lisca



FLAMENGO: César; Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Cáceres (Márcio Araújo), Jonas (Marcelo Cirino), Canteros e Everton (Arthur Maia); Emerson e Guerrero

Técnico: Cristóvão Borges


Matéria: Igor Ricardo - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top