Total de visualizações de página


A Prefeitura Municipal de Jucati, em parceria com: Secretaria de Assistência Social, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Conselho Tutelar, Projeto Mãe Coruja, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Escola Municipal Vereador Eliel Peixoto de Melo, realizou na tarde desta segunda (15) na Vila Neves (JUCATI – PE) uma campanha de conscientização em alusão ao dia nacional de combate ao trabalho infantil (12/06) e ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.


A ação ocorreu por meio de panfletagem e conscientização, às margens da BR-423 no trecho deste Povoado, para a realização estava presente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Garanhuns – PE, mantendo a organização dos veículos. No desenvolvimento da ação, as crianças e adolescentes conscientizavam os condutores, orientadas por seus monitores e entregavam panfletos e adesivos. Essa ação faz parte do Projeto de Direitos Humanos e Sócio Assistenciais, este foi o Ano III da realização do projeto.

Na ocasião, fizeram-se presentes o grupo de Idosos Melhor Idade, as crianças e adolescentes da patrulha mirim, tendo como comandante o patrulheiro Ítalo, e estudantes da Escola Municipal, além da equipe da Secretaria de Saúde, dando suporte e do equipamento de som, que atraiu ainda mais a tenção dos condutores que ali passavam.

Matéria: Ana Naiara Vicente - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top