Total de visualizações de página

Viagem termina com trecho em trem bala e recepção calorosa na porta do hotel, com batucada, bandeiras e papel picado

Após sofrer um susto no voo desde Dubai, o Corinthians, enfim, está concentrado em Nagoya, primeira base da delegação no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Depois de parada estratégica em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o Timão voou até Tóquio nesta quinta-feira e pegou um trem bala até a cidade onde fica o hotel. Na chegada, o time caiu nos braços da Fiel.Centenas de torcedores recepcionaram o ônibus corintiano na porta do hotel. Com bandeiras, batuque e chuva de papel picado, os atletas desceram do veículo impressionados com a quantidade de "fiéis" à espera. Desde a saída do Brasil, o Timão tem recebido inúmeras manifestações de carinho por parte do torcedor.

Antes de o Corinthians chegar em Nagoya, houve alguns momentos mais tensos na porta do hotel. A segurança do local pediu a intervenção da polícia na organização dos torcedores. Entre eles, aliás, houve algumas discussões. Mas no fim eles se entenderam e respeitaram a maior parte do tempo as limitações.

 

No entanto, quando o ônibus chegou, a torcida pulou as barras de segurança e avançou no veículo, formando um corredor para a entrada dos jogadores. O atacante Emerson Sheik, volante Paulinho e o meia Danilo, destaques na inédita conquista da Libertadores, foram os mais ovacionados pelos torcedores.

Na viagem de trem de Tóquio até Nagoya, o clima foi bem tranquilo. Já cansados, os jogadores se alimentaram e passaram o tempo vendo vídeos e fotos. Diretoria, comissão técnica e elenco vieram na primeira classe do trem bala.

 O Corinthians faz seu primeiro treinamento em solo japonês às 11h desta sexta-feira (0h em Brasília). A estreia do Timão no Mundial será no dia 12 de dezembro, contra o vencedor do jogo entre Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e Al-Ahly, do Egito.

 

0 comentários:

 
Top