Total de visualizações de página


Em tempos de crise política, quando muitos escândalos de corrupção vêm sendo desmascarados nos bastidores da República, combatê-la desde pequenas infrações é missão de todos. Assim, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) lançou este mês a campanha “Jeitinho Brasileiro”, vídeo institucional que mostra como muita gente tenta levar vantagem em tudo para se dar bem. Em menos de uma semana de divulgação na rede social, já foram registradas mais de 20 mil visualizações. Confira o vídeo no link https://www.facebook.com/FaficaCaruaru.

A campanha foi criada pela Oficina Comunicação, agência que presta serviços de assessoria de imprensa e publicidade para a Fafica. De acordo com Moema Duarte, sócia-diretora da agência, a campanha chega num momento em que as pessoas precisam se conscientizar de que os pequenos erros se transformam em grandes erros: “Nós precisamos espalhar essa cultura de que é preciso fazer o certo, de que é preciso cumprir as leis e as regras para que tenhamos um ambiente melhor para podermos ter legitimidade para cobrar de todos um comportamento adequado”.

Padre João Paulo Gomes, diretor-geral da Fafica, destaca a importância de uma campanha como esta para conscientizar a população: “Mais do que lutar contra episódios de corrupção, a atual crise é uma oportunidade para a geração de uma nova cultura da honestidade que começa nas pequenas coisas.”


Campanha Jeitinho Brasileiro - Fafica
Agência: Oficina Comunicação
Diretor de Criação: Eder Deó 
Redator: Alexandre Monteiro 
Direção de Arte: Thiego Trajano, Rafael Rodrigues e Eder Deó
Atendimento: Moema Duarte e Amanda Torres 
Assessoria de imprensa: Claudio Rodrigues
Produtora: Dom Quixote Filmes

Jornal O Publicador - Um Jornal Completo pra Você

0 comentários:

 
Top