Total de visualizações de página



Foto: Aldo Carneiro

Nesta quinta (24), a diretoria do Santa Cruz anunciou por meio de nota oficial nas suas redes sociais, que o treinador Marcelo Martelotte estava desligado do clube. Agradeceu pelos serviços prestados, e principalmente, pela conquista do acesso a série A deste ano.

A temporada inicial do Santa não está muito favorável, no Campeonato Pernambucano só obteve até então, 2 vitórias, e conseguirá se classificar apenas na 4° colocação. Dependendo da vitória em confronto direto neste sábado(26), contra o América - PE. Na Copa do Nordeste, os comandados de Martelotte, também não vem tendo vida fácil: na quarta(23), classificaram-se perdendo para o time misto do Bahia (time de melhor campanha no Nordestão). Terminaram como o segundo melhor colocado em seu grupo, devido ao saldo de gols.


Diferente do time consistente e brigador que Martelotte pegou no início da série B do ano passado
A primeira passagem do treinador no Santa foi em 2013, quando o tricolor foi Campeão Pernambucano, em cima do seu arquirrival, Sport. Time que logo em seguida, ele viria a treinar.
O ano de 2016 para o Santa Cruz, no comando de Martelotte, foi de 15 partidas disputadas com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Ao todo, contando as 2 passagens, Marcelo Martelotte teve 60,86% de aproveitamento, à frente do tricolor. 

A diretoria do Santa Cruz Futebol Clube não confirma, mas, o nome mais cotado para assumir o comando do time é o de Eduardo Baptista, que estava no Fluminense - RJ. Técnico que teve uma passagem marcante  no Sport, na temporada passada. Interinamente, quem vai treinar o Santa é o auxiliar - técnico, Adriano Teixeira.


Matéria: Wanderson Santos - Jornal o Publicador

0 comentários:

 
Top