Total de visualizações de página





Quarta-feira (23), a Polícia Civil deflagrou a operação "Arreios da Lei” nas cidades de Caruaru e Bezerros, agreste pernambucano. A operação tem como objetivo cumprir 14 mandados de busca e apreensão domiciliar e 9 mandatos de prisão, todos expedidos pelo Juiz de Direito da Vara do Júri da Comarca de Caruaru. 

Segundo a acessória de imprensa da corporação, essa operação tem como objetivo prender suspeitos de estarem envolvidos com organizações criminosas ligadas ao trafico de drogas, estelionato, porte ilegal de armas, roubo de veículos e homicídios. Em suas primeiras horas de ação a Polícia civil já havia cumprido todos os mandatos de prisão e apreendido armas e drogas com os suspeitos.  


Com a participação de 101 policiais civis (delegados, agentes e escrivães, e policiais militares), as investigações que desencadearam essa operação começaram a há 6 meses, na 3ª divisão de homicídios do Agreste e pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil na AIS-14.; e terá seu balanço final divulgado na capital pernambucana no dia 28 deste mês.  


Matéria: Hugo Wesley - Jornal o Publicador  
Fontes: G1 Caruaru e região/ NE10 

0 comentários:

 
Top