Total de visualizações de página



A menina de 11 meses foi encontrada com hematomas e queimaduras no rosto, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo o delegado Herbert Martins, a mãe da criança, uma jovem de 18 anos, saiu para ingerir bebida alcoólica e deixou a menina sob os cuidados de uma adolescente de 14 anos, a vizinha dela que não foi encontrada pela policia, no ultimo sábado dia 5.

O caso chegou a conhecimento da Polícia Militar após denúncia. A mãe foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. A jovem afirma que tinha ido ao encontro do pai da criança para pegar dinheiro e comprar leite. Ao retornar à residência, a adolescente que tomava conta da criança informou que o bebê teria caído. Segundo o delegado o pai não estava na casa porque se separou da mãe da bebê três dias antes do ocorrido, mas ouvido em depoimento.


Durante o depoimento a mãe bebê passou mal e foi leva para Unidade de Pronto Atendimento (UPA Estadual - em Caruaru) onde descobriu estar grávida. A mulher foi presa e encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. Já a bebe foi levada para o hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, para maiores cuidados. Segundo o Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU), no corpo da menina, foi encontrados marcas de queimaduras e arranhões, supostamente causados por unhas. De acordo com a assessoria do HR, a criança passa bem e está sob os cuidados da avó.


Matéria: Rayanne Elisã - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top