Total de visualizações de página



Uma tragédia atraiu a atenção da população para a zona rural de Taquaritinga do Norte, mais precisamente no Sítio Cachoeira do Arroz, onde uma criança foi encontrada morta. C.E.C.S., de apenas três anos, se afogou em uma cisterna que estava em construção próximo da casa onde morava. De acordo com o pai do menino, ele foi retirado do fundo da cisterna por um vizinho na tentativa de salvá-lo, porém a criança já havia falecido. Segundo informações, a cisterna estava cheia e o acidente possivelmente teria acontecido quando a criança caminhou até o local, pisou em uma tampa improvisada de isopor que estava em cima do buraco da entrada de água. O isopor não sustentou o peso da criança e quebrou, fazendo-o cair dentro da cisterna.

O pai informou que estava no trabalho quando soube da notícia, e contou o desespero na tentativa de reanimar seu filho morto. Em entrevista no momento que o caixão saia do IML de Caruaru para Taquaritinga, ele relata: “Fiz respiração boca a boca, tentei fazer massagem cardíaca, mas não deu jeito. De manhã, ele ainda me pediu para que o levasse comigo para o serviço, mas eu disse: fique em casa, meu filho”... “Estou muito abalado, saber que meu filho está ali dentro (do caixão) é uma tristeza” – disse. O sepultamento foi realizado nesta quinta feira, (25) e foi um momento de muita comoção para os que acompanhavam as últimas despedidas de familiares e amigos do pequeno C.E.C.S.

Matéria: Joyce Dias - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top