Total de visualizações de página


Foto: Globoesporte


Nesta segunda-feira (01), Náutico e Santa Cruz fizeram o clássico da 1ª rodada do campeonato Pernambucano (Hexagonal do título), com o público de 9.296 torcedores na Arena Pernambuco. As duas equipes, como é de costume, fizeram alguns amistosos visando a preparação na pré-temporada, mas havia chegado a hora de dar o ponta pé oficial que os torcedores tanto esperavam.

Na primeira etapa, ambos disputaram um jogo bastante pegado. Não é atoa que a chance mais perigosa só aconteceu aos 42 minutos, e foi com o Náutico, depois de um cruzamento pela direita de Rafael Pereira, que deixou Bergson cara a cara com Tiago Cardoso, mas o camisa 11 cabeceou fraco nas mãos do goleiro coral. 

Diferente do primeiro tempo, o segundo começou bem agitado. Logo em 1 minuto, após um belo lançamento, o atacante Roni invadiu a área e foi derrubado por João Paulo. O árbitro Emerson Sobral marcou pênalti. Ronaldo Alves não perdoou e fez 1 a 0 para o Alvirrubro. O Santa Cruz teve a chance do empate com Raniel, que acertou um bonito chute no ângulo direito, mas Rodolpho fez ótima defesa. O tricolor não conseguia se impor no jogo e dava vacilos gerando contra-ataques para o timbu. Até que surgiu outra falha decisiva aos 41 minutos, onde Bergson saiu em velocidade e fez o segundo do Náutico, matando a partida no clássico das emoções.

Na próxima rodada, o Náutico tem pela frente o Central, na Quinta-feira (04), no Lacerdão, ás 20:30 horas. Por outro lado, o Santa Cruz jogará no Arruda, diante do Salgueiro, também na Quinta às 20:30 horas.

Náutico

Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; Elicarlos (Fernando Pires) e Rodrigo Souza; Roni, Caíque (Eduardinho) e Bergson; Daniel Morais (Thiago Santana). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Paulo e Daniel Costa (Renatinho); Lelê (Pedrinho Botelho) e Raniel (Bruno Moraes); Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte. 


                                              

                                                Matéria: Ígor Ricardo - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top