Total de visualizações de página



A partida desse Domingo (28), válida pela 5ª rodada do Hexagonal do Título, na Ilha do Retiro, colocou, frente a frente, a equipe do Sport, que vinha de duas vitórias seguidas no campeonato, contra o Náutico, que até então vinha com 100%  de aproveitamento e sem sofrer gols.

O jogo era um “teste” para as duas equipes, pois, o Leão depois de um começo com duas derrotas, precisava mostrar pra torcida a afirmação de uma arrancada, e do outro lado, o Náutico precisava ganhar o clássico do seu maior rival, para demostrar sua força na competição.

Nos primeiros minutos, o jogo começou com o Náutico indo bem, mas ao decorrer  da partida, o Sport começou a tomar o controle do jogo, e o sistema defensivo do Alvirrubro estava sendo testado pelo ataque Leonino. Até que aos 34 minutos do primeiro tempo, Reginaldo Lenis, numa boa jogada, furou a barreira defensiva do timbú, que vem surpreendendo nessa temporada. Na segunda etapa, nada mudou do lado visitante, o Náutico tinhas dificuldades na distribuição de jogo, quando chegava com perigo no gol adversário eram nas investidas com Rony pela direita. O colombiano Lenis continuava atacando pelo lado esquerdo, por onde saiu o segundo gol, com assistência do colombiano, Fábio deu números finais a partida.

Com a vitória o Sport vai para 2º posição com 9 pontos, e o Náutico mesmo com a derrota permanece na 1º colocação com 12 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo Domingo (06) às 16:00 horas na Arena Pernambuco.

Ficha do jogo

Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Everton Felipe (Fábio) e Juninho (Wallace); Lenis (Henríquez). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Náutico
Júlio César; Rafael Pereira (Joazi), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; Elicarlos, Niel, Rony, Renan Oliveira (Caíque) e Esquerdinha (Thiago Santana); Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.


Matéria: Wilton Douglas - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top