Total de visualizações de página





Na última sexta feira (27), a CELPE realizou cortes no fornecimento de energia em vários pontos e prédios de locais públicos na cidade de Taquaritinga do Norte. A Praça Padre Otto Sailler que já havia sido prejudicada pela falta de pagamento, e a Academia das Cidades tiveram suas energias cortadas. A falta de pagamento e o acúmulo nas contas da companhia de energia foram o motivo do corte.

Porém, o fato que chamou mais atenção foi que após os funcionários da CELPE subirem nos postes para realizar o corte de energia, o atual prefeito da cidade, Evilásio Araújo, ordenou que os eletricistas da prefeitura subissem nos postes e fizessem a famosa “gambiarra”, ligações clandestinas para o fornecimento da energia.

Segundo os moradores que viram toda a ação, os funcionários da prefeitura que faziam a religação clandestina não usavam os equipamentos necessários para a própria segurança. Na ocasião, a cidade estava recebendo o evento de cinema, o Curta Taquary, e estava sendo iniciado o Encontro do Voo Livre, o que motivou críticas e perplexidade dos moradores e turistas que presenciaram toda a falta de organização e de comprometimento do atual governo.


Matéria: Joyce Dias - Jornal o Publicador

0 comentários:

 
Top