Total de visualizações de página

Foto: Lancenet


Neste Domingo (06), o Sport recebeu o embalado Santos, na Ilha do Retiro, pela 23° rodada do campeonato brasileiro. Um ponto separa as duas equipes.

O Leão vem passando por um momento de turbulência na competição e tentava a reabilitação jogando em casa. Por outro lado, o Peixe, vinha de uma sequência muito satisfatória depois da chegada de Dorival Júnior.

Com o péssimo público de 6.129 torcedores, o Sport começou o jogo tentando pressionar a equipe Paulista, mas não conseguia furar o bloqueio. Com a partida lá e cá, aos 20 minutos, Ricardo Oliveira, em posição irregular tratou de abrir o placar para o Santos. Mais um erro de arbitragem ocorrido no brasileirão. Após levar o gol, Eduardo Baptista, colocou Régis na vaga de Wendel e deu resultado. Com maior velocidade no ataque, o time Leonino, aos 26 minutos, empatou com André, depois de um ótimo passe de Marlone. Depois da partida estar empatada, os times tentaram novamente agredir uns aos outros, mas não era o suficiente para conseguir os gols.

No segundo tempo, ambos fizeram mudanças ofensivas para tentar a vitória. O Brocador entrou no lugar de Diego Souza e Neto Berola entrou na vaga de Marquinho Gabriel, mas os gols não saíram. Aos 23, Régis chutou uma pancada de fora da área, onde Tiago Maia desviou para evitar o gol. Novamente, o Leão voltou a assustar. Dessa vez com André, aos 31, onde recebeu um belo passe de Régis e finalizou na trave. Já o Peixe, não conseguia oferecer muito perigo ao Sport e o confronto terminou tudo igual na Ilha do Retiro.

O Sport, continua no 10° lugar com 33 pontos. Na próxima rodada, o Leão, vai até o Serra Dourada, enfrentar o Goiás, Quinta (10), às 19h30. Já o Santos, fica na 8° posição, com 34 pontos. O Peixe jogará o Clássico contra o São Paulo, na Villa Belmiro, Quarta-feira, às 22h00.


SPORT: Danilo Fernandes, Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Marlone e Diego Souza (Hernane); Maikon Leite (Samuel) e André
Técnico: Eduardo Baptista.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Neto Berola) e Rafael Longuine (Serginho); Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

                                        Matéria: Ígor Ricardo - Jornal o Publicador 

0 comentários:

 
Top