Total de visualizações de página

Foto: Superesportes 
Neste Domingo (13), o Sport recebeu a equipe do Fluminense, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 25º rodada do campeonato Brasileiro.

As duas equipes vinham passando por uma grande seca de vitórias na competição. O Leão não vencia há dez jogos e Eduardo Baptista balançava no cargo. Já o Tricolor Carioca, vinha de oito partidas sem vencer e contava com Fred para voltar para casa com os três pontos.

Com 6.939 pagantes na Arena, o Sport entrou em campo bastante pressionado. O nervosismo tomou conta no início, com passes errados e precipitação para ir ao ataque. O Fluminense percebeu a instabilidade da equipe pernambucana e foi pra cima com Gerson, aos 6, mas Durval emperrou o lance na entrada da área e recebeu o cartão amarelo. Após o lance, Jean bate a falta que passa perto da trave direita. Aos 17 minutos, na primeira oportunidade de ataque do Leão, André dá um passe, na medida, de calcanhar, para Danilo acertar um forte chute e abrir o placar. Depois disso, o Sport ficou com a posse de bola e controlou a primeira etapa.

No Segundo tempo, o Rubro-Negro veio com uma modificação: Régis entrou no lugar de Maikon Leite , que não estava bem na partida. O Fluminense mesmo assim começou mais ativo e tentou sair para o ataque, mas, a equipe rubro-negra, conseguia se escapar. A partida dava indícios que iria ficar mesmo no placar magro, pois os times não ofereciam perigos um ao outro. Aos 41, o Fluminense teve uma boa chance de empatar, com Vinicius, de falta, mas Danilo Fernandes defendeu e o jogo terminou 1 a 0 para os Pernambucanos.

Com a vitória o Sport chegou ao 10º lugar, com 36 pontos. No Próximo jogo, o Leão irá enfrentar o Joinville, na Arena Joinville, Quarta-feira (16), às 19h30. Já o Fluminense, cai para 11º posição, com 34 pontos. Próxima rodada o Flu receberá o Palmeiras, no Maracanã, também na Quarta, às 19h30.

SPORT: Danilo Fernandes, Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Marlone ( Elberl) e Diego Souza; Maikon Leite (Régis), Hernane e André (Wendell)
Técnico: Eduardo Baptista.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo; Edson ( Vinicius), Jean, Gerson, Marcos Junior (Osvaldo) e Gustavo Scarpa (Michael); Fred
Técnico: Enderson Moreira.

Matéria: Ígor Ricardo - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top