Total de visualizações de página


Na última quarta-feira (26) foi realizada uma confraternização com os alunos Alexandre Monteiro, João Marcelo e Maria Cleidiane dos Santos. Todos estudantes do Ensino Médio contemplados com uma bolsa no programa "Aluno Ganhe o Mundo" do governo federal. 

"Me sinto vitorioso, pois essa é uma oportunidade única para crescer nos meus estudos. Terei que superar coisas como cultura e saudade para isso. A expectativa está grande e eu apenas espero tirar o melhor dessa chance" comentou o aluno João Marcelo ao Jornal o publicador.

O colégio Erem Professor Manoel Edmundo, em Lagoa dos Gatos, enviará,  esse ano letivo, um total de sete alunos pelo programa de intercâmbio, para os países Argentina, Canadá e Chile. Essa é uma grande média, considerando-se o tamanho da cidade. Os alunos do curso de língua inglesa ministrado pela professora, e ex aluna intercambista do projeto, Anaína Souza (centro da foto) partem para a América do norte em datas variadas entre essa semana e a próxima.  Enquanto os alunos do curso de Espanhol já se encontram em terras chilenas e argentinas.



Antonio Virginio Neto - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top