Total de visualizações de página

Foto: Yahoo Esportes
                                                               

O Sport recebeu neste Domingo (30) a equipe do Flamengo, em jogo válido pela 21° rodada do campeonato Brasileiro. Foram 34.938 torcedores que acompanharam a partida na Arena Pernambuco.

Flamengo e Sport sempre formaram uma partida de bastante rivalidade dentro e fora de campo, por diversas questões. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Maracanã, onde aconteceu um lance que gerou muita polêmica: o Fair Play não concedido ao jogador Élber do Sport. Por conta desse fato o jogo deste Domingo, teria um gás a mais.

O Leão por vir de uma classificação diante do Bahia, na última Quarta (26), entrou um pouco mais leve na partida. Mas, essa leveza não deu nada certo. Logo aos 4 minutos, depois de um cruzamento pela direita, Everton subiu sozinho, para colocar o Flamengo na frente do placar.

Esse era o começo de um jogo tranquilo que os Cariocas fariam na Arena Pernambuco. Depois do gol, o time Leonino esboçou uma reação e quase empatou aos 15 minutos, com Matheus Ferraz, que desviou de cabeça, acertando a trave após um escanteio cobrado por Diego Souza. Essa foi à única chance perigosa que o Sport teve na partida. A equipe de Eduardo Baptista estava aproveitando o ‘’bom’’ momento no jogo, quando Samuel Xavier deu uma forte entrada em Alan Patrick e levou o cartão vermelho direto.

Com a expulsão, Baptista teve que modificar o sistema de jogo e colocou duas linhas de quatro, deixando apenas o Brocador isolado na frente. Com um a menos, o Sport não conseguiu ter forças para surpreender o time de Osvaldo de Oliveira, que continuou tendo o domínio até sair com a vitória.

Até antes da derrota, o Sport não havia perdido como mandante neste Brasileiro e também obtinha o recorde de 30 jogos de invencibilidade em seus domínios. Esse feito estava sendo um recorde para o clube, que foi interrompido pelo Flamengo.

Próximo compromisso do Sport será contra o Coritiba Quarta (02) no Couto Periera, às 22h00. Já o Flamengo, que vendeu seu jogo para Arena das Dunas, irá receber o Avaí, às 21h00.

SPORT: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone(Ferrugem) e Diego Souza(Élber): Maikon Leite e Hernane Brocador(André)
Técnico: Eduardo Baptista

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Alan Patrick e Everton(Luiz Antonio); Emerson Sheik(Paulinho) e Kayke(Marcelo Cirino)
Técnico: Oswaldo de Oliveira.


Igor Ricardo - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top