Total de visualizações de página

Pela 20º rodada da Série B, as duas equipes pernambucanas entraram em campo. O Santa Cruz jogou no arruda e fez o papel de casa, já o Náutico jogou fora e levou de 5.

No arruda, o jogo entre o Santa e o Macaé foi bem equilibrado, as duas equipes jogaram em busca da vitória, cada um com a estratégia imposta pelos seus respectivos técnicos. O time da casa levou a melhor: O Matador Grafite, salvou o time do empate, e fez o gol da vitória.

Com a vitória o Santa Cruz subiu uma posição e chegou aos 31 pontos. Próximo jogo será contra a equipe do Paraná, sábado (29), às 16:30 fora de casa.



No outro jogo do time pernambucano, que aconteceu em Lucas do Rio Verde (MT), no estádio Passo das Emas. Em um tarde de calor, com uma temperatura acima dos 30º graus, o que o náutico queria era dar um bom banho de água fria na partida e no time da casa. Mas nada o favoreceu logo no começo do jogo formou-se o massacre: Um gol de “Tonzin” abriu o placar para o Luverdense bem como o caminho para a goleada que terminou com o gol de Alípio aos 30 minutos. O timbú, entretanto, consegiu fazer um gol de honra com Daniel Morais.

Com a derrota por 5 a 1, o Náutico caiu um posição e está na 6º colocação com 32 pontos. Próximo jogo do Alvo e Rubro será sábado (29), contra a equipe do Boa Esporte às 16:30 na Arena Pernambuco.



Matéria: Wilton Douglas – Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top