Total de visualizações de página


Nesta Quarta-feira (27), o Sport recebeu o Bahia pelo jogo de volta da terceira fase da Sul-Americana. Na semana passada, o Tricolor baiano havia vencido na Arena Fonte Nova pelo placar de 1x0 e precisaria apenas de um empate.

O jogo começou em tese do mesmo jeito que o Sport vinha atuando nas últimas rodadas, apresentando um bom futebol no 1° tempo. Foi o que aconteceu na Ilha do Retiro. O time Leonino criou várias chances para abrir o placar mas, não acertava a pontaria, já o Bahia não conseguiu impor seu jogo e teve dificuldades.

Na segunda etapa, o Sport novamente começou indo pra cima do Bahia, e após uma cobrança de falta cobrada por Diego Souza, Rithely conseguiu cabeceia para fazer 1x0. Este placar levaria a decisão para os pênaltis mas, o Leão recuou e deixou os baianos se sentirem a vontade até empatar a partida com Maxi Biancucchi, depois de uma boa troca de passes na área. Até então, o time da Ilha do Retiro estava sendo desclassificado, porém, Eduardo Baptista colocou o Brocador na vaga de André e deu certo. Era tudo ou nada. Logo começou a reação com o próprio Brocador que aproveitou uma bola desviada por Durval e estufou a rede para deixar o Rubro-Negro há um gol da classificação. Os 2x1 ainda não eram o suficiente para ir ás oitavas.

Mas, o Bahia sentiu o gol tomado e em seguida teve a expulsão do Lateral Thales, que complicou ainda mais. O terceiro gol do Leão veio após uma falha da defesa do Tricolor, onde Élber aproveitou o vacilo e fez 3x1 para se torna até naquele momento, o herói da classificação. A equipe do Bahia deu indícios de está entregue de vez na partida, e ainda deu tempo do Brocador fazer seu segundo gol e fechar o placar por 4x1.

Agora, o Sport espera o vencedor de Hucarán x Tigre. O primeiro jogo aconteceu também nesta Quarta (27), com o Hucarán abrindo uma ótima vantegem por 5x2.

Gols do Sport: Rithely (7); Brocador(33); Élber(41) e Brocador(49), todos no 2° tempo.

Bahia: Maxi Biancucchi (29); também no 2° tempo.

SPORT: Magrão; Ferrugem (Wendel), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Marlone (Élber) e Diego Souza; Maikon Leite e André (Hernane)
Técnico: Eduardo Baptista

BAHIA: Douglas Pires; Thales, Jaílton, Robson (Zé Roberto) e Marlon; Wilson Pittoni, Souza e Gustavo Blanco (Tiago Real); Maxi Biancucchi (Gabriel Valongo), Kieza e Alexandro
Técnico: Sérgio Soares

                                      Matéria: Ígor Ricardo - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top