Total de visualizações de página

O ex-ministro Fernando Lyra, que está internado desde 5 de janeiro na UTI da Unidade Coronária do Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, permanece em estado crítico, segundo boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (4) pelo Incor.
A nota do hospital informou também que Lyra está sedado, sob cuidados intensivos e com necessidade de auxílio respiratório mecânico.
O hospital já havia informado anteriormente que o ex-ministro encontra-se internado "para tratamento de descompensação de insuficiência cardíaca congestiva (ICC) grave, que o acomete há aproximadamente 20 anos, associada a quadro de infecção sistêmica e à insuficiência renal aguda." Lyra já perdeu peso, cerca de cinco quilos,e não tem previsão de saída da UTI. O quadro evoluiu para "crítico" entre os dias 30 e 31 de janeiro.
Fernando Lyra foi internado no dia 29 de dezembro, no Real Hospital Português, no Recife, com um quadro de infecção e problemas cardíacos. Ele foi transferido no dia 5 de janeiro para o Incor, em São Paulo. Lyra havia saído da UTI do Incor no dia 9 de janeiro, após a infecção urinária ser debelada, mas voltou em menos de 48 horas para o tratamento intensivo.
Fernando Lyra é ex-deputado federal e ex-ministro da Justiça do governo Sarney.

0 comentários:

 
Top