Total de visualizações de página

Quatro homens foram presos suspeitos de roubar mais de 150 computadores portáteis do depósito da loja onde trabalhavam há quatro anos, em média. O crime aconteceu no município de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. Os suspeitos foram presos em flagrante e, com eles, a polícia apreendeu 13 computadores portáteis, entre notebooks e netbooks.
De acordo com a polícia, a quadrilha aproveitava o momento de retirada de eletrodomésticos do depósito para furtar os computadores portáteis. "Eles eram responsáveis pela entrega de certo material. Por exemplo, se eles iam fazer a entrega de um fogão, eles abriam a caixa do fogão, colocavam um ou dois computadores e passavam pela portaria como se fosse apenas um eletrodoméstico", explica o delegado Alberes Félix, responsável pelo caso.
Os representantes da rede de lojas em questão afirmaram que, de maio pra cá, 159 computadores desapareceram do depósito da loja no bairro do Timbó, em Abreu e Lima. A loja teria dado falta dos equipamentos em uma auditoria realizada com base em denúncias anônimas, há cerca de 20 dias.
O caso será investigado pela Delegacia de Abreu e Lima. Os quatro homens têm idades entre 20 e 36 anos e serão encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, o Cotel, em Abreu e Lima.

0 comentários:

 
Top