Total de visualizações de página

A Delegacia da Mulher de Caruaru, a 4ª Demul, divulgou retratos-falados de seis suspeitos de abuso sexual em Caruaru, no Agreste. A identificação desses homens ainda é desconhecida. A polícia conta com a colaboração das pessoas através de denúncias para que esses suspeitos sejam identificados e capturados.

Os homens são acusados de estupro na região. Entre os casos está o de um suspeito que teria abordado uma mulher com um facão no bairro Agamenon, em Caruaru. Segundo informações da polícia, ele obrigou a vítima a ir com ele para um terreno e tirar a roupa. Além de ser ameaçada de morte, a vítima foi violentada sexualmente e teve objetos roubados. O suspeito fugiu, deixando a mulher no local.

Outro caso aconteceu no bairro Maurício de Nassau. O homem simulou estar com uma arma de fogo e abordou uma mulher em plena luz do dia, em uma via pública. Ele obrigou a vítima a ir até um beco, onde praticou a violência, mas em um dado momento, ela conseguiu fugir. Em 2012, a 4ª Demul realizou 202 prisões. A colaboração da população é imprescindível para as prisões, através dos telefones da 4ª Demul (81-3719-9108 ou 81-3719-9107), bem como do Disque-Denúncia (3719-4545 e www.disquedenunciape.com.br).
Veja as fotos dos homens procurados na edição impressa do jornal Aqui PE desta sexta-feira

0 comentários:

 
Top