Total de visualizações de página

O traslado do corpo da babá pernambucana Maria Aparecida de Souza Lima, 48 anos, encontrada morta no dia 04 deste mês, em Portugal, só está dependendo das autoridades portuguesas. De acordo com o Governo de Pernambuco, a secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, está empenhando esforços na resolução do problema. Os últimos detalhes com da secretaria com empresa funerária prestadora do serviço foram acertados nesta quinta-feira (24).

Agora, a pendência é a liberação do corpo por parte do Hospital de Cadáver (equivalente ao IML brasileiro) para poder dar os devidos encaminhamentos a sua equipe, que se divide entre os trâmites financeiros e o atendimento psicossocial à família da petrolinense.

Caso 

A babá Maria Aparecida Souza Lima, 48 anos, foi encontrada morta no último dia 4 de janeiro, em um quarto de hotel da cidade de Faro, em Portugal. Ela morava em Leiria, outra cidade portuguesa, há seis anos, e era natural de Petrolina, no Sertão Pernambuco. A família só ficou sabendo no último dia 16 e tem até 30 dias desde essa data para trazer o corpo ao Brasil. Caso não consiga, a babá será enterrada como indigente em Portugal.  

0 comentários:

 
Top