Total de visualizações de página

Kleber Bambam foi o vencedor da 1ª edição do BBB e, este ano, teve a oportunidade de voltar a participar do jogo; em entrevista exclusiva, ele revelou a razão de resolver sair da casa logo nos primeiros dias.

Logo na primeira semana do BBB 13, o clima já ficou tenso! Kleber Bambam, campeão do primeiro Big Brother, e que estava competindo novamente este ano, desistiu e foi embora.Ele foi o campeão da primeira edição do Big Brother. Tatuou no braço o apelido que ganhou durante o programa e também a vassourinha Maria Eugenia, que virou sua confidente, lembra?
Kleber Bambam teve uma nova chance no BBB. Voltou para casa 11 anos depois. E voltou por cima. Venceu a primeira prova do líder. Estava imune ao paredão.
Tudo corria bem pra ele... Mas em de apenas cinco dias, decidiu abandonar o programa!
Depois que saiu da casa, o Bambam foi para um hotel aqui no Rio e o Fantástico conseguiu encontrar ele pra saber o que aconteceu.
“Na primeira edição eu coloquei a mão na taça. O primeiro foi o primeiro, eu tinha 24 anos. Hoje eu tenho 35, então é um doce diferente, são pessoas diferentes, o jogo é diferente, a primeira prova já foi diferente, já colocou todo mundo ali em conflito. Então é tudo diferente”.
Em menos de uma semana, Bambam se estranhou com outras brothers.

 

0 comentários:

 
Top